Apresentação.
Grande conquista dos trabalhadores brasileiros, o vale transporte foi criado pela Lei 7.418, de 16 de dezembro de 1985, levando os empregadores a custearem o transporte do trabalhador entre a residência e o trabalho e vice-versa. Embora no início a concessão do benefício fosse facultativa, tornou-se obrigatória cerca de dois anos depois e acabou por transformar o vale transporte em principal fonte de financiamento para a operação de transporte urbano no País, sendo responsável por quase 50% do faturamento do setor.
Produtos:
Vale transporte eletrônico.
Após o cadastramento de seus colaboradores, será entregue os cartões eletrônicos com uma listagem por assinatura, extrato com valor do cartão e cada um deles é identificado com numero série. Após o pagamento do boleto os créditos serão automaticamente inseridos em até 4 (quatro) dias úteis.
Vale transporte do entorno.
O vale transportes em papel é envelopado separado individualmente por colaborador pronto para a distribuição, cada setor (local) recebe seu vale transporte acompanhado por listagem de assinatura, nome do colaborador e quantidade de vale, facilitando todo o serviço para a empresa.